Arquidiocese de Pelotas promove o 1º Encontro dos Coordenadores dos Grupos Bíblicos

A arquidiocese de Pelotas (RS) realizou ontem, 2 de setembro, o 1º Encontro Arquidiocesano dos Coordenadores dos Grupos Bíblicos. O evento reuniu 600 pessoas no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe.

De acordo com o arcebispo de Pelotas e assessor do encontro, dom Jacinto Bergmann, houve uma intensa reflexão e oração sobre a importância dos Grupos Bíblicos na vida e ação evangelizadora em vista de uma verdadeira animação bíblica da vida e da pastoral, que é a grande prioridade evangelizadora assumida no Plano de Pastoral”, disse.

A frase bíblica que inspirou este Encontro foi “Cada dia, pelas casas, não cessavam de ensinar e anunciar que Jesus é o Cristo!” (At 5,42). O grande compromisso assumido por todos os coordenadores a partir do encontro vai reforçar o trabalho evangelizador em torno da Palavra de Deus nas 26 paróquias da arquidiocese. “Consolidar e ampliar os Grupos Bíblicos em toda a arquidiocese de Pelotas realizando a Leitura Orante permanente das Sagradas Escrituras”, é o desejo de dom Jacinto Bergmann.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This