Cáritas da arquidiocese de São Paulo lança campanha SOS Nordeste

A Cáritas Arquidiocesana de São Paulo disponibilizou uma conta corrente para arrecadar recursos que serão repassados para cidades que têm sofrido com as chuvas na Região Nordeste, especialmente dos estados de Pernambuco e Alagoas.

SOS Nordeste – Cáritas Arquidiocesana de São Paulo
Banco Itaú
Agência: 0057
Conta Corrente: 17627-3

No domingo, dia 27, às 11h, na Catedral da Sé, o cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo, irá presidir celebração eucarística em solidariedade a todas as pessoas que estão sofrendo com as enchentes. Na ocasião, o arcebispo abre oficialmente a Campanha SOS Nordeste, da Cáritas de São Paulo.

Para a celebração de domingo, dom Odilo convida especialmente os milhares de nordestinos que vivem na capital paulista a comparecem à catedral para rezarem pelos seus conterrâneos que estão sofrendo com os desastres causados pelas chuvas. A arquidiocese de São Paulo estuda, ainda, um meio de organizar arrecadação de gêneros alimentícios.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This