Catequistas do Nordeste 3 participam de encontro bíblico-catequético

O terceiro módulo da Escola Bíblico-catequética do Regional Nordeste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniu catequistas de 17 dioceses, entre os dias 29 de junho e 6 de julho, em Feira de Santana (BA). O encontro tratou da vivência da fé. O bispo de Livramento de Nossa Senhora (BA), dom Armando Bucciol, foi um dos assessores da formação.

As atividades do encontro envolveram momentos formativos, de espiritualidade e dinâmicas. O objetivo da coordenação da Dimensão Bíblico-catequética do Regional é que a missão proposta no módulo seja aplicada nas realidades dos catequistas, em cada diocese.

De acordo com a organização do terceiro módulo da Escola Bíblico-catequética do regional Nordeste 3 da CNBB, há uma atenção especial ao “saber vivencial” dos catequistas, de modo que são introduzidos no encontro real com Cristo, a partir de uma inspiração catecumenal.

Com informações do Regional Nordeste 3 da CNBB 

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This