CF-2009: arquidiocese de Manaus promove oficina

A arquidiocese de Manaus (AM) promove, entre hoje e 13 de fevereiro, uma oficina de preparação para a Campanha da Fraternidade 2009, “Fraternidade e Segurança Pública”. O público-alvo são os agentes de pastorais e lideranças, que participaram de palestras e debates que vão estudar o texto-base da campanha e refletir, durante todo o ano, sobre segurança e as políticas públicas de prevenção e combate à violência.

Entre os assessores estão a mestra em Antropologia Social e consultora da Secretaria Especial de Política para a Mulher, Flávia Melo; a coordenadora da Pastoral Carcerária, Maria Marques;  o coordenador do Centro de Direitos Humanos na Arquidiocese, padre Guillermo Cardona; e o Secretário Estadual de Segurança Pública, Francisco Sá Cavalcante.

A oficina, que acontece no auditório do Colégio Dom Bosco será realizada com base no método Ver, Julgar e Agir. Hoje a partir das 19h tem início o método Ver.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This