CF-2009: Diocese de Santos faz encontro de formação

Professores da rede pública municipal de Cubatão, na diocese de Santos (SP) participam de encontro de formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2009, “Fraternidade e Segurança Pública”. O encontro acontece no hoje, com início às 9h, no Bloco Cultural de Cubatão, no Paço Municipal.

O encontro é coordenado pela Comissão Diocesana da Campanha da Fraternidade e pelo Núcleo da Pastoral da Educação-Setor Cubatão, que há mais de três anos realiza encontros mensais de formação com os professores. O evento é aberto ao público em geral, com foco em agentes de pastorais, catequistas e demais interessados. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

A diocese de Santos faz a abertura da Campanha da Fraternidade na quarta-feira de Cinzas, 25, às 9h, na catedral de Santos. A celebração será presidida pelo bispo diocesano de Santos, dom Jacyr Francisco Braido. Ainda nesse dia serão apresentadas as Diretrizes Pastorais para a diocese de Santos, organizada para período de 2009 a 2011.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This