CNBB disponibiliza boletins de rádio diariamente, em parceria com a RCR

Com o objetivo de dar maior repercussão à atuação dos bispos do Brasil, a CNBB disponibiliza, diariamente, dois boletins de rádio que são veiculados por centenas de emissoras de todo o país. Os materiais encontram-se no portal de notícias da Rede Católica de Rádio (www.rcr.org.br).

O “Boletim da CNBB” é produzido de segunda a sexta-feira, com duração de 2 minutos, no formato de uma matéria jornalística. Trata-se de um breve registro das atividades realizadas na sede da Conferência, tanto pela presidência, como pelas comissões de pastoral e organismos. A responsabilidade da produção é da assessoria de imprensa da CNBB, em Brasília (DF).

Já o programa “Palavra da CNBB” também é produzido de segunda a sexta-feira, com duração de cinco minutos. Traz uma breve entrevista com um bispo sobre temas variados. A produção é de responsabilidade da Rede Milícia SAT, de Santo André (SP). O programa é veiculado em rede às 18h05.

Os dois programas podem ser baixados gratuitamente no Portal da RCR e veiculados por qualquer emissora que desejar.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This