Confirmada a celebração do Jubileu de Ouro da diocese de São João da Boa Vista

A diocese de São João da Boa Vista (SP) comunica que a missa do Jubileu de Ouro da criação e instalação da diocese (50 anos), seguirá normalmente conforme programação já anunciada. A missa ocorrerá no dia 31, no Ginásio Poliesportivo Nildes Fontão de Souza (CIC), e será presidida pelo arcebispo de Ribeirão Preto (SP), dom Joviano de Lima Junior. A celebração também contará com a presença de outros bispos, sacerdotes, autoridades e fiéis.

Leia a íntegra do comunicado abaixo:

COMUNICADO OFICIAL

A Diocese de São João da Boa Vista comunica que a Celebração do Jubileu de Ouro da criação e instalação da Diocese, seguirá normalmente conforme programação já anunciada. A Celebração Eucarística ocorrerá às 18hs00 no Ginásio Poliesportivo Nildes Fontão de Souza (CIC), será presidida pelo Arcebispo de Ribeirão Preto-SP, Dom Joviano de Lima Junior, SSS. A celebração também contará com a presença de outros bispos, sacerdotes, autoridades e fiéis.

Por recomendação médica em virtude da recuperação de sua saúde, Dom David Dias Pimentel não estará presente na Celebração Eucarística. Dom David, ainda está hospitalizado, mas, seu estado de saúde é bom e tem melhorado a cada dia.

A Diocese de São João da Boa Vista agradece aos fiéis a manifestação de carinho e preocupação com a saúde de Dom David. Continua contando com a oração de todos, na esperança de que brevemente Dom David receberá alta médica.

São João da Boa Vista, 29 de julho de 2010.

 

Pe. Paulo Henrique dos Santos
Chanceler do Bispado
Atesto: Dom David Dias Pimentel
Bispo Diocesano

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This