Conselho da CPT do Paraná realiza primeiro encontro de 2010

Foi realizada em Curitiba (PR), entre os dias 20 e 21, a primeira reunião do Conselho Estadual da Comissão Pastoral da Terra (CPT) do Paraná. No ato, o agente da equipe de Maringá, Batista Vieira da Silva, foi eleito o novo presidente do Conselho. “Vamos fazer uma gestão partilhada”, salientou Batista aos conselheiros da CPT Paraná.

Além disso, foram temas deliberados durante o encontro, assuntos como a participação de membros da equipe estadual na Assembleia Nacional da Comissão Pastoral da Terra, que ocorre nos dias 18 e 19 de março em Goiânia (GO) assim como no Congresso Nacional.

Outro tema presente em pauta foi o processo de preparação e articulação da 25ª Romaria da Terra do Paraná. As atividades começam no próximo sábado, 27, com a realização da primeira reunião junto à comunidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, onde será realizada a próxima romaria.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This