CPT Paraná em luto

A Comissão Pastoral da Terra do Paraná vem através desta, se colocar em luto, pela morte da Dra Zilda Arns ocorrida no dia 12 de janeiro em missão no Haiti. Dra Zilda que começou seus trabalhos de defesa das crianças pobres na cidade de Florestopólis em 1983, expandindo a Pastoral da Criança pelo mundo, apresentou em seus trabalhos aquilo que a CPT tem como missão: a defesa dos pobres da terra, para que tenham mais vida e “vida em abundância” (Jo 10,10). Deste modo não poderíamos nos ausentarmos diante de tão triste fato.

Sua morte equivale à morte dos que se entregam em doação ao Reino, sua ausência será sentida por todos aqueles e aquelas que acreditam que é possível um mundo de justiça e fraternidade a partir do clamor do Evangelho. Que seus exemplos de mulher corajosa e forte e seu testemunho fortaleçam a luta pela terra e pelos povos da terra.

Coordenação Estadual CPT PR

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This