Diocese de Guanhães celebra 224º jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos

Dos dias 13 a 24 de junho, a diocese de Guanhães (MG) celebra o 224º Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em Conceição do Mato Dentro (MG). Durante esses dias milhares de fieis, vindos de várias regiões do país, participam da festividade do Jubileu. Todos os padres da diocese, inclusive o administrador diocesano, padre Marcello Romano, se tornam presentes durante as festividades.

O tema “A vida do planeta está ameaçada. Lutemos em defesa da vida”, em sintonia com a Campanha da Fraternidade deste ano, desperta para o princípio do cuidado com o meio ambiente.  Neste ano, os romeiros contarão com a presença do frei Jorge Luiz de Oliveira, ministro Provincial dos Capuchinhos (Rio de Janeiro/ Espírito Santo e Nordeste de Minas), como pregador do Jubileu.

Segundo o padre Dilton, reitor do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, a atualização desse  meio de comunicação (o site) tem como objetivo permitir o acesso a informações sobre a história do Jubileu e sobre a paróquia Nossa Senhora da Conceição. O site traz também a programação do 224º Jubileu”. Acesse: www.santuariodobomjesus.org.br/santuario.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This