Diocese de Jacarezinho celebra a Ordenação Episcopal de dom Mário Antonio da Silva

A diocese de Jacarezinho (PR) celebrou, no dia 22, a Ordenação Episcopal de dom Mário Antônio da Silva, que deixa o clero paranaense para auxiliar a dom Luiz Soares Vieira, arcebispo de Manaus, em sua arquidiocese. Estiveram presentes 13 bispos, aproximadamente 120 padres, religiosos, religiosas, seminaristas, representantes da arquidiocese de Manaus (AM), onde o bispo atuará. Muitos fiéis, tanto da diocese de Jacarezinho quanto de outras dioceses lotaram a catedral Imaculada Conceição para acompanhar a missa de ordenação.

Na missa, dom Mário recebeu o terceiro grau do sacramento da Ordem (bispo), que foi presidida pelo arcebispo metropolitano de Cascavel, dom Mauro Aparecido dos Santos, que fez parte do clero da diocese de Jacarezinho. O vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e arcebispo de Manaus, dom Luiz Soares Vieira também participou da ordenação de dom Mário.

Ao final da celebração, dom Luiz encorajou o recém ordenado bispo a não ter medo da missão em terras amazônicas, mas confiar na graça de Deus e levar seu coração por inteiro.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This