Diocese de Juína (MT) sedia encontro de presbíteros do Regional Oeste 2

Nos dias 20 a 22 de maio, foi realizado o 28º Encontro de Presbíteros do Regional Oeste 2. A abertura se deu na missa de segunda-feira na Catedral Diocesana, em Juina (MT), com a presença marcante da comunidade. A programação se seguiu com o jantar na Casa de Retiros, onde aproximadamente 60 padres, de todo o Estado, foram acolhidos.

Na terça-feira, além dos momentos de espiritualidade, houve estudos sobre o documento conciliar Presbyterorum Ordinis e a temática da última assembleia da CNBB, além da partilha de vida e experiências. A noite foi reservada para esporte e lazer. No dia seguinte, quarta-feira, todos puderam cultivar a convivência, a amizade, a confraternização, lazer com passeio de barco e chalana, contato com a natureza, além de delicioso almoço, em meio às paisagens do rio Juruena. Também participaram quatro diáconos e quatro bispos do Regional, compartilhando do encontro.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This