Diocese de Jundiaí realiza 2º Retiro das Santas Missões Populares

Dom Vicente Costa presidiu missa durante o evento

 

Entre os dias 29 de abril e 1º de maio, a diocese de Jundiaí (SP) promoveu o 2º Retiro das Santas Missões Populares, no Centro de Evangelização Arca da Aliança, em Várzea Paulista. O evento reuniu mais de duas mil pessoas das 66 paróquias da diocese.

O bispo diocesano, dom Vicente Costa, presidiu missa, que contou com a participação de padres, diáconos, religiosos e seminaristas.

Com assessoria do padre Luís Mosconi, sacerdote que trabalha com missões no Brasil há 25 anos, o retiro teve como palavra-chave “Convicção”. O momento contou com partilhas, celebrações e conscientização do trabalho missionário.

Jubileu da diocese

O primeiro retiro das Santas Missões Populares aconteceu na Comunidade Santo Antônio, na cidade de Itupeva, em junho de 2015. Este ano, foi realizado o segundo retiro e em 2017, em comemoração aos 50 anos da diocese de Jundiaí, as Santas Missas Populares serão realizadas na própria diocese.

Com informações e foto da diocese de Jundiaí

 

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This