Diocese de Marabá realizou em Curionópolis (PA) a missa dos Santos Óleos

O dia 26 de março ficou marcado de uma forma enaltecedora na Diocese de Marabá pela presença do clero, dos religiosos e das religiosas e do povo de Deus, por celebrar a missa dos santos óleos e por ser um dia de unidade de todos os representantes da Diocese.

Na parte da manhã, nós meditamos a importância da unidade em Cristo e na vida da Igreja. Nós fizemos um retiro. De tarde nós encaminhamos questões diocesanas e às 18hs nós tivemos a missa da quinta-feira santa, que é realizada em muitas dioceses na parte da manhã, mas que nós antecipamos para terça-feira, devido as distâncias.

MissaMaraba1Foram realizadas também a renovação das promessas sacerdotais e a benção dos santos óleos. O Bispo está feliz pela presença de todos e daqueles e daquelas que colaboraram em Curionópolis para que tudo saísse da melhor forma. Deus Uno e Trino seja louvado. Vivamos bem o sentido da semana santa, e todos tenhamos uma Feliz Páscoa.

Dom Vital Corbellini
Bispo diocesano de Marabá

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This