Diocese de Mossoró realizará Retiro das Santas Missões Populares

Evento pretende conscientizar sobre a importância do trabalho missionário

Cerca de 700 missionários estarão vivenciando, de 20 a 22 de maio, o I Retiro das Santas Missões Populares da diocese de Mossoró (RN). O evento contará com a acolhida do bispo diocesano, dom Mariano Manzana, e com a assessoria do padre Luís Mosconi, sacerdote que trabalha com missões no Brasil há mais de 25 anos. Será um momento intenso de evangelização, memória e partilha nos 10 anos das Santas Missões Populares.

“Depois de dez anos de uma profunda vivência missionária em nossa diocese, teremos uma grande oportunidade de fazer com que os frutos daquele momento sejam mantidos e gerem sementes de um novo momento. A nossa intenção é realizar, durante cinco anos, um processo sistemático de formação e capacitação permanente de agentes evangelizadores, discípulos e missionários de Jesus”, afirma o bispo de Mossoró, dom Mariano Manzana.

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Carecão, nas dependências do Colégio Diocesano de Mossoró. A abertura será marcada pela acolhida aos missionários vindos das 33 paróquias da diocese.

Acompanhe a programação do evento no site da diocese de Mossoró.

Com informações e foto da diocese de Mossoró

 

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This