Diocese de Paranaguá promove Fórum sobre Saúde

A discussão de temas importantes para a qualidade de vida da população, com prestação de serviços de saúde. É o que está previsto na programação do IV Fórum Diocesano Leão XIII, que tem como tema a Saúde e Qualidade de Vida, entre os dias 22 e 24 de maio, sempre das 19h30 às 22 horas. A promoção é da Diocese de Paranaguá (PR), em parceria com o Colégio Diocesano Leão XIII.

Durante os três dias do Fórum, estarão disponíveis das 14 às 22 horas na área externa da Catedral de Paranaguá, diversas entidades vão disponibilizar seus serviços, como Senac, Conselho da Pessoa Idosa, Anvisa, Pastoral da Criança e Pastoral do Idoso. Na quarta-feira, haverá vacinação à população da hepatite dupla e de Influenza para idosos, além de coleta de sangue.

No interior da Catedral de Nossa Senhora do Rocio, a programação inclui palestras sobre Prevenção e Qualidade de Vida. No segundo dia do evento, o Secretário da Saúde do Estado do Paraná, Dr. Michele Caputo Neto, participa do debate “Saúde e Políticas Públicas”.

“O IV Fórum é um acontecimento que vai marcar todas as atividades de evangelização da campanha da Fraternidade desse ano, promovendo iniciativas e decisões em defesa da promoção da vida e da saúde para todos”, explica o bispo da Diocese de Paranaguá, Dom João Alves dos Santos.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This