Dom Leonardo Steiner preside missa para colaboradores

O bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, presidiu no final da manhã de hoje, dia 23, uma missa com colaboradores e assessores da entidade, em Brasília (DF). Ao lado do subsecretário adjunto geral, padre Antônio Silva da Paixão, ele agradeceu o empenho e a doação dos funcionários que durante o ano de 2014 prestaram seus serviços à Conferência.

 

Dom Leonardo salientou que suas palavras são de gratidão pela compreensão dos funcionários em relação às mudanças administrativas ocorridas na sede da CNBB. “Os bispos têm acompanhado essa reestruturação e tem ficado muito satisfeitos”, afirmou. Ele ainda agradeceu pela dedicação do subsecretário adjunto geral pela atuação na administração da sede.

Também foi lembrada por dom Leonardo as doações e a visita ao projeto “Correndo atrás de um sonho”, adotado pela Assistência Social da CNBB. No sábado, dia 20, ele acompanhou alguns colaboradores na entrega dos presentes de Natal, após as crianças terem suas cartas adotadas. 

A celebração encerrou as atividades de 2014 na sede do secretariado geral da CNBB. Após recesso, os colaboradores retornam no dia 2 de janeiro de 2015.

 

 

 

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This