Dom Murilo participa do Cenáculo com Maria em Maringá (PR)

A Renovação Carismática Católica, que organiza o Cenáculo com Maria em Maringá (PR), espera que o evento receba público aproximado de 7 mil pessoas na próxima sexta-feira (12) no Parque de Exposições de Maringá. O evento, realizado no Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, terá início às 8h com a presença de Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil e do pregador Roberto Tannus.

Os fieis são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível na entrada do Parque de Exposições. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais de Maringá. No local haverá venda de lanches, salgados e bebidas sem álcool. As crianças terão um espaço especial para os momentos de oração: é o chamado Cenáculo infantil.

A santa missa será celebrada às 15h45 e logo após os fieis vão sair em carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

Programação Cenáculo com Maria 2012 em Maringá/PR

8h: Acolhida da imagem de Nossa Senhora Aparecida
9h: Pregação de Roberto Tanuus.
9h45: Oração do terço.
11h: Pregação de Dom Murilo Krieger.
12h: Almoço
13h30: Pregação de Roberto Tanuus.
15h45: Santa Missa presidida por Dom Murilo Krieger, concelebrada por Dom Anuar Battisti e clero da Arquidiocese de Maringá.
17h: Saída da Carreata com a imagem de Nossa Senhora até a Catedral de Maringá.

Tags:

leia também