Equipes preparam a 12ª Romaria da Terra e das Águas

Para articular a 12ª Romaria da Terra e das Águas, as equipes central e ampliada do evento estiveram reunidas nos dias 5 e 6 de maio, na paróquia Nossa Senhora das Dores, em Chapadinha (MA). 

Estiveram presentes nesta reunião os representantes das dioceses do Maranhão: Brejo, Grajaú, Pinheiro, Bacabal, Coroatá. Também participaram do encontro representantes do regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Missionário Regional (Comire) e da Cáritas.

No dia 5, a reunião com a equipe central foi coordenada pelo bispo de Brejo, dom José Valdeci Santos Mendes; pelos padres João Maria e Lena, da Cáritas do regional; e pela secretária executiva do regional Nordeste 5, Martha Bispo.

Os participantes trataram, ainda, do Seminário Regional, que deve ser realizado nos dias 6 e 7 de agosto, com a participação de dez representantes por diocese.

Com informações da diocese de Brejo

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This