Estado de saúde do bispo emérito de Bragança do Pará é delicado

O bispo emérito de Bragança do Pará (PA), dom Miguel Maria Giambelli, encontra-se internado no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no Pará, após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No dia 19 de novembro, o emérito, que tem 90 anos de idade, teve um AVC quando se dirigia à capela do Hospital, onde atuava, entrando em coma. Segundo informações do padre Aldo Fernandes, do clero de Bragança do Pará, o estado de saúde de dom Miguel Maria é muito delicado.

dommiguel2Dom Miguel respira com a ajuda de aparelhos e apresenta comprometimento de alguns órgãos do corpo. Ele está em coma induzido e sendo monitorado por uma equipe médica do hospital. As visitas continuam restritas e somente com autorização dos médicos.

“Peço as orações de toda a Igreja pelo nosso bispo emérito, a quem devemos gratidão pela generosa dedicação de sua frutuosa vida como exemplar Pastor desta Igreja particular”, disse padre Aldo.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This