Exposição recorda história dos 40 anos da Diocese de Barretos

A Igreja Particular de Barretos (SP), formada por 23 paróquias, em 13 municípios, completará 40 anos de criação em 2013. Por isso, bispo dom Edmilson Caetano e o padre Thiago Faccini Paro, coordenador da Comissão dos Festejos dos 40 anos da Diocese, inauguraram no sábado, 26 de maio, no North Shopping Barretos, uma exposição de fotos com 40 imagens que recordam fatos da história do bispado.

Estavam presentes os membros da Comissão dos Festejos, padres, religiosas, fiéis convidados, lojistas do shopping e imprensa. Na oportunidade, foi realizado o lançamento do Jornal Observatório Diocesano.

Dom Edmilson disse em seu discurso que a exposição deve motivar os fiéis católicos a continuar a construção da história da diocese. O padre Thiago agradeceu os parceiros da exposição, o North Shopping Barretos e a Companhia da Imagem, os membros da comissão e ao grupo de jornalistas que gratuitamente se dispuseram a colaborar com o jornal.

A mostra ficará no shopping até o dia 26 de junho, na Praça de Eventos, e depois seguirá para algumas cidades da diocese.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This