Guaratinguetá celebra Santo Antônio de Sant’Anna Galvão

De 16 a 25 de outubro a cidade de Guaratinguetá (SP) celebra a festa do 1º santo brasileiro: Santo Antônio de Sant’Anna Galvão. A novena será às 14h30 e, logo após, missa às 15h na Igreja dedicada ao santo, no bairro Jardim do Vale 1.

O tema central da novena é “Os sacramentos na vida de Santo Antônio de Sant’anna Galvão”. E todos os dias um padre da arquidiocese participará da celebração.

No dia 25 de outubro, dia de Frei Galvão, às 7h30 da manhã haverá concentração na Igreja de Frei Galvão e, em seguida, procissão até o Recinto de Exposições onde será celebrada a missa solene da festa, às 10h, presidida pelo cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo, arcebispo emérito de Belo Horizonte (MG).

Livro

No dia 16 de outubro, às 14h30, acontece o lançamento do livro História Ilustrada do Santo Frei Galvão, do artista Edson Galvão, na Igreja de Frei Galvão. O livro será vendido em vários lugares e é destinado ao público infantil.

No dia 17 será realizada a tradicional cavalaria em honra ao santo, com saída da Chácara Selles, às 10h, com destino ao Recinto de Exposições.

Shows

Durante toda a novena estão programados shows e quermesse no Recinto de Exposições de Guaratinguetá.

No dia 16, às 20h, Cleber Oliveira e a Banda Comitiva; Dia 17 às 14h, Banda Acauã e às 20h Chapéu Brasil; Dia 18, às 20h, Banda Batuque Geral; Dia 19, às 20h, Grupo Proposta; Dia 21, às 20h, Banda Toque de Samba; Dia 22, às 20h, Banda Amigos Sertanejos; Dia 23, às 20h, Fábio Satin e Luciana; Dia 24, às 21h, João Neto e Frederico e Dia 25, às 19h, Banda 8 Segundos.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This