CNBB

Sábado, Ago 02nd

Last updateSex, 01 Ago 2014 8pm

Você está aqui: Home Imprensa Imprensa, Pastorais e Organismos Notícias CNBB celebra missa de sétimo dia da morte do funcionário Carlos Antônio Moreira

Imprensa

CNBB celebra missa de sétimo dia da morte do funcionário Carlos Antônio Moreira

missa_geral_carlinhosNa tarde desta sexta-feira, 30, foi celebrada na capela Nossa Senhora Aparecida, na sede da CNBB, em Brasília, a missa de sétimo dia pelo falecimento do funcionário da Conferência, Carlos Antônio Moreira, 44 anos. Carlinhos, como era conhecido, morreu no sábado, 24, vítima de um infarto fulminante.

pe.nequinhoDurante a celebração, que foi presidida pelo subsecretário adjunto geral da CNBB, padre Antônio Silva da Paixão, o Nequinho, os funcionários e assessores da casa participaram e se emocionaram com a figura ímpar de Carlos. “Atenção e seriedade” foram as palavras usadas por padre Nequinho para definir o amigo falecido. “Sempre admirei a organização de Carlinhos. Seu trabalho, atenção e seriedade. A disposição em ajudar o próximo, sem dúvida, foi uma das maiores virtudes do amigo, que devemos tomar como exemplo”, declarou.

Ao encerramento da missa, os funcionários da CNBB se emocionaram com a  “Canção da América”.

48_assembleiaCarlinhos era funcionário do setor de expedição da CNBB há 14 anos. Ele morava no Setor Sol Nascente de Luziânia (GO). Era casado com Helenilda Gregório da Silva e deixa dois filhos: Érika Gregório Moreira, 9 anos, e Lucas Gregório Moreira, 6 anos.

Leia notícia relacionada. Clique aqui

Liturgia em Mutirão III

Amazônia

Copa do Mundo