Irmãs de Maria de Schoenstatt definem nova direção provincial

Províncias de Tabor em Santa Maria (RS) e Schoenstatt-Tabor em Atibaia (SP) definem nova direção

As Irmãs de Maria de Schoenstatt, organizadas no Brasil nas províncias Tabor, em Santa Maria (RS), Schoenstatt-Tabor, em Atibaia (SP), possuem uma nova direção provincial para um mandato de seis anos.

A nova direção da Província Tabor é composta pela superiora provincial, irmã Lillian Goerck; a assistente provincial, irmã Lúbia Bonfante; e as conselheiras: irmã Sára Vincensi, irmã Irani Froes Arndt e a irmã Rosangela de Souza, que se encontra atualmente na Alemanha. Já na Província Schoenstatt-Tabor, a nova direção é composta pela superiora provincial, irmã Silvia Regina Formagio; a assistente provincial, irmã Teresila Prates; e pelas conselheiras: irmã Diná Batista de Souza, irmã Andreia Balan Nassif e a irmã Givanilda Santos de Oliveira.

Província de Tabor em Santa Maria (RS)As duas províncias possuem atualmente um total de 239 irmãs que atuam em quase todas as dioceses do Brasil.

 

Com informações da assessoria de imprensa de Schoenstatt

 

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This