Jovens de Colatina em Marcha contra a Violência

Neste sábado, 3 de setembro, os jovens da sede diocesana de Colatina (ES) promovem, um aquecimento para o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que acontece em outubro.

A Pré-Marcha contra a Violência e o Extermínio de Jovens reúne cristãos de toda a cidade numa grande manifestação de fé e em favor da vida.

A concentração foi em frente ao Plenotel, às 7h30. A caminhada tem início às 9h e percorre a Avenida Getúlio Vargas até a Praça Sol Poente. Na chegada, haverá café da manhã e show com a banda Redentores.

O evento encerra com celebração da santa missa, às 11h.

DNJ

Os jovens de todo o Espírito Santo tem um encontro marcado no dia 30 de outubro, em Vitória. É a comemoração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) que, este ano, será realizado pelas quatro dioceses do estado em um só evento. O grande apelo desta edição é contra a violência e extermínio de jovens. Uma marcha irá percorrer as ruas da capital pedindo paz.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This