Missa do Dia de Nossa Senhora da Glória será presidida por dom João Braz de Aviz

Nessa quarta-feira, 15 de agosto, a Igreja celebra o Dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade de Maringá (PR) e da arquidiocese de Maringá. A programação oficial do Dia da Padroeira começa logo cedo, às 7h, com o Solene Ofício de Nossa Senhora (Ofício das Leituras e Laudes) e a Solenidade de (re) entronização de imagens da Bem-aventurada Virgem Maria nos lares, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Esta celebração será presidida pelo cardeal João Braz de Aviz, com a presença do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti.

Às 12h repicar dos sinos de todas as paróquias da arquidiocese de Maringá; às 18h procissão e missa campal seguida da coroação da imagem da Bem-aventurada Glória Virgem Maria, Senhora Glória – com saída do Parque do Ingá em direção à catedral metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, com missa presidida pelo cardeal João Braz de Aviz.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This