No ar, o novo site da arquidiocese de Maceió

A arquidiocese de Maceió (AL) lançou, na manhã, desta segunda-feira, 16, na catedral metropolitana, que contou com a participação de religiosos, coordenadores de pastorais, lideranças de comunidades e a sociedade, um novo endereço eletrônico. O site ficou com o aspecto de portal, já que o conteúdo midiático abrange noticias imagens, vídeos, histórico da arquidiocese, calendário cultural e posteriormente irá possuir rádios católicas.

A manutenção e abastecimento do portal será realizado pela Pastoral da Comunicação (Pascom),  coordenada pelo padre Eduardo Tadeu. Haverá também a participação de outros religiosos católicos, tal como um espaço dedicado aos textos do arcebispo dom Antônio Muniz.

Toda comunidade alagoana, sendo católica ou não, está convidada a acessar o www.arquidiocesedemaceio.org.br e assim navegar e interar com assuntos da igreja.

Dom Antônio Muniz falou da importância da Igreja Católica na mídia. “O portal será o ponto chave da interatividade da comunidade alagoana com a igreja”, disse o arcebispo.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This