Porta-voz da Assembleia dos bispos concederá coletiva de imprensa em Itaici

O porta-voz da Assembleia da CNBB, dom Orani João Tempesta, concederá entrevista coletiva à imprensa, na terça-feira, 21, para falar aos jornalistas sobre a Assembleia que começa na quarta-feira, dia 22, e se estende até o dia 1º de maio.  A coletiva será às 14:30, na Sala de Imprensa montada para o evento, no Auditório Vieira, na Casa de Retiros Vila Kostka, em Itaici, município de Indaiatuba (SP).

Às vésperas da Assembleia, no dia 21, acontece, em Itaici, a reunião do Conselho Episcopal de Pastoral (Consep) da CNBB. Fazem parte do Conselho, além dos três bispos da Presidência da CNBB, os dez bispos presidentes das Comissões Pastorais da Conferência. O Conselho se reúne mensalmente e tem, entre suas funções, coordenar a Pastoral Orgânica da Igreja no Brasil.

Para a cobertura da Assembleia, até o dia 15, já estavam inscritas 80 pessoas entre jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, radialistas. Durante a Assembleia, a partir do dia 22, todos os dias serão designados três bispos para uma coletiva de imprensa, sempre às 14:30h, na Sala de Imprensa do evento.

Em Itaici, o contato com a Assessoria de Imprensa da CNBB poderá ser feito pelos telefones (19) 2107-8582 / 2107-8536 ou pelos e-mails: imprensa@cnbb.org.br / imprensa2@cnbb.org.br / imprensa4@cnbb.org.br

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This