Regional Oeste 2 prepara Seminário sobre 5ª Semana Social

Entre os dias 8 e 10 de junho, no Centro Nova Evangelização em Cuiabá (MT), o Regional Oeste 2 da CNBB promove o Seminário das Pastorais Sociais. A convocação aos responsáveis será entregue na reunião do Conselho Regional de Pastoral, que se realiza neste final de semana na capital matogrossense.

O seminário vai tratar da temática da 5ª Semana Social Brasileira – Estado para quê e para quem? – e a reflexão será conduzida pelo assessor da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, padre Ari Antonio dos Reis. O bispo referencial da pastoral, dom Protógenes José Luft, de Barra do Garças (MT), também estará presente.

De acordo com o Secretário-Executivo do Regional, padre Antenor Petini, serão destinadas 5 vagas por diocese, com o critério de que a pessoa enviada esteja engajada e atuante numa das pastorais sociais ou organismos afins. “Pretendemos reunir um número expressivo de participantes de todas as Pastorais Sociais”, declarou.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This