Regional divulga vídeos da missão que desenvolve no norte de Moçambique

O Regional Sul 1 da CNBB, motivado pelo convite do Papa Francisco de que sejamos uma “Igreja em saída”, assumiu há um ano uma missão no norte de Moçambique. Desde então, missionários estão sendo enviados para a diocese de Pemba.

Na semana passada, missionários e uma equipe da Canção Nova embarcaram para uma missão especial na África. O trabalho feito junto ao Regional Sul 1 da CNBB vai servir de base para a produção de dois documentários. A missa de envio dos missionários foi celebrada na manhã do dia, 06 de agosto.

O Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Scherer chegou à cidade de Pemba, em Moçambique, para visitar os missionários que foram enviados pelo Regional Sul da CNBB. É uma visita de imersão nas realidades da comunidade local.

Uma equipe da TV Canção Nova acompanha a ação dos missionários do Regional SUL 1 da CNBB, o rosto jovem da Igreja e os efeitos da passagem de um ciclone na região. Veja no site do regional Sul 1 da CNBB a série de reportagem que está sendo enviada pela equipe da TV Canção Nova.

Acompanhe os vídeos no site do regional Sul 1 da CNBB: http://cnbbsul1.org.br

Share This