Regional Sul 2 apresenta nova ferramenta de comunicação

Quem está acostumado a visitar o site do Regional Sul 2, irá conhecer o novo rosto eletrônico da Igreja do Paraná: Um site vivo, interativo, atraente e informativo. A imponente araucária, árvore símbolo do Estado, contra o céu amplo de colorido quente, acolhe o visitante e oferece um amplo leque de opções para quem quer navegar pelas dioceses e todas as atividades da Igreja paranaense.

Disponível em www.cnbbs2.org.br, na nova página há fotos que se alternam convidando a conhecer os últimos acontecimentos da Igreja do Paraná, do Brasil e do Mundo, além de informações das Arquidioceses, dioceses, Eparquia Ucraniana, com seus bispos, endereços, e link para os sites das Igrejas particulares.

Segundo o secretário executivo do Regional, padre mário Spaki, pastorais, Movimentos Eclesiais, e Organismos da Igreja Regional também terão espaço na nova ferramente de comunicação. “Poderão postar suas imagens e textos, com informações e propostas. Nas publicações do próprio Regional, os internautas encontrarão material criativo para pequenos grupos, documentos para download, que possibilitam uma troca de experiências constante e rica para servir à evangelização”, explica.

Ainda de acordo com o padre, o novo site pretende integrar a comunidade. “Interação, presença na rede digital de todos os segmentos da vida eclesial: é isso que pretendemos com essa ferramenta”, afirmou. Para tablets e smartfones, não haverá dificuldade de acesso, pois foi construído no modelo de Website Responsivo, isto é, flexível para facilitar o uso nos aparelhos móveis.

“Construir um site é um trabalho minucioso e demorado. Mantê-lo atualizado e útil é um desafio que queremos compartilhar com todos os que constroem a Igreja. Queremos convidá-lo a navegar, conhecer nossa casa, sentir-se em casa, trazer sugestões, levar informações e estímulo para o seu trabalho de Igreja, para a sua comunidade de vida. Evangelizar é o que mais desejamos”, concluiu.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This