Romaria Missionária das Comunidades reúne milhares de pessoas na diocese de Campina Grande

Milhares de pessoas participaram, na tarde de terça, 12, da 5ª Romaria Missionária das Comunidades promovida pela diocese de Campina Grande (PB). Música, fé, oração e devoção marcaram o trajeto da Romaria que trazia a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O bispo diocesano, dom Jaime Vieira Rocha, saudou e agradeceu a presença de todos, abençoou a romaria e convidou o clero e todo povo para caminhar até a catedral.

No percurso, houve uma parada diante de um hospital da cidade, onde foram feitas orações por todos os doentes da diocese. Até o pátio da catedral, ainda foram feitas mais duas paradas para orações.

romaria_3A missa foi celebrada por dom Jaime e concelebrada pelos padres da diocese. Durante a celebração, o bispo destacou a importância de momentos como este para o fortalecimento da fé e da missão. Enfatizou ainda o comprometimento dos padres e o envolvimento com a Romaria, comparecendo e incentivando seus paroquianos.

No final da celebração foi exibido um filme com momentos da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida pela diocese, que se iniciou no dia 29 de agosto passando por todos os zonais e culminando com a Romaria em Campina Grande.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This