Semana Social da diocese de Rondonópolis reflete o tema da CF-2011

De 1º a 5 de setembro é realizada a Semana Social da diocese de Rondonópolis (MT). O evento discute o tema “Do global para o local: meio ambiente, direito humano e controle social” e traz para reflexão o tema da Campanha da Fraternidade 2011, “Fraternidade e a Vida do Planeta”.

De acordo com os organizadores, a Semana Social tem por objetivo promover o diálogo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental entre os segmentos sociais e o poder público, discutir a política municipal de desenvolvimento sustentável nos aspectos da implantação de controle de triagem de resíduos sólidos, processos de reintegração de posse das áreas de preservação permanente (APP), entre outros.

A Semana Social de Rondonópolis é promovida pela diocese e os parceiros Pastorais Sociais, Kobra, Irmãs Catequistas Franciscanas, Rede Sócio Ambiental, CPT, Pastoral da Mulher, Equipe de Campanhas e Projeto “Dando as Mãos”.

Mais informações: Avenida Frei Servácio, 393, Bairro La Salle, 78.910-750 Rondonópolis, (66) 3426 6757 – E-mail: dioc.roo@terra.com.br – Site www.diocesederondonopolis.org.br

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This