Terra Santa lança novos portais de comunicação

Os comissários da Terra Santa no Brasil, membros da Custódia Franciscana da Terra Santa, lançaram dois novos canais de comunicação: o site oficial da Custódia e o da Terra Santa. O primeiro, disponível também em língua portuguesa, oferece uma sessão de vídeos com notícias produzidas pelo canal israelense Franciscan Media Center. Já o segundo, foi lançado com o objetivo de transmitir mensagens e aproximar a voz da Terra Santa às igrejas e aos fieis espalhados por todo o mundo.

Por meio dos novos portais, é possível acompanhar o Natal diretamente da cidade de Belém e durante todo o ano, as notícias dos Lugares Santos, dos peregrinos e da vida das comunidades locais.

Ambos tratam de inúmeros assuntos como: ecumenismo, diálogo inter-religioso, a difícil situação dos cristãos no Oriente Médio, além de outros temas. Com a colaboração de especialistas, os sites servirão como instrumentos para um aprofundado conhecimento da complexa realidade da Terra Santa.

“Esse é mais um canal aberto de comunicação e interatividade com a Terra que foi a primeira a conhecer o anúncio da Salvação, com o propósito de estreitar ainda mais os vínculos entre as comunidades cristãs e a terra, como canta o Salmo “onde todos nascemos”, ressaltou o diretor do site e da revista Terra Santa, Giuseppe Caffulli.

Conheça os portais:

Site oficial da Custodia:  www.custodia.org

Site da Terra Santa: www.terrasanta.net/tsx/index.jsp?language=pt

Navegue um pouco na história da revista Terra Santa acessando o link http://www.youtube.com/user/videocustodiap

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *

Share This