Visita Pastoral de dom Sérgio Krzywy

A cidade de Birigui, localizada a 500 km da Capital Paulista, recebe em visita pastoral, o bispo da diocese Araçatuba (SP), dom Sérgio Krzywy, que realiza diversas atividades na paróquia Imaculada Conceição, entre os dias 26 de julho e 01 de agosto.

Entre as atividades estão encontros com agentes de pastoral, visitas a entidades católicas que prestam serviços sociais, reuniões com autoridades, e também diversas missas. Segundo dom Sérgio, o “objetivo principal das visitas pastorais é conhecer as paróquias de modo mais profundo, pois a visita pastoral nos dá essa oportunidade, e também se tornar um pouco mais conhecido na comunidade.”

Com a participação de mais de 300 pessoas, dom Sérgio Krzywy, abriu as atividades de sua visita celebrando uma missa. Na sequência, participou de um encontro com representantes das comunidades Santo Antônio, Nossa Senhora de Fátima e Ordem Franciscana da Cidade, onde ressaltou a importância da alegria, testemunho dos agentes de pastoral para desempenho das atividades na Igreja.

A programação da visita pastoral está à disposição no portal da diocese. www.diocesearacatuba.com.br

Tags:

leia também