Rumo ao centenário em 2016, a diocese de Guaxupé (MG), do regional Leste 2 da CNBB, lançou dois novos produtos comemorativos. O site institucional e a logomarca foram apresentados, no dia 14 de setembro, durante coletiva de imprensa com a presença do bispo diocesano, dom José Lanza Neto que, na oportunidade, divulgou a programação comemorativa ao centenário.
A logomarca, criada por ocasião do evento, traz a imagem da catedral diocesana, Nossa Senhora das Dores, de Guaxupé, com o slogan “Lançando redes, gerando comunidades!”. O novo site entra no ar, nesta terça-feira, 1º de outubro, com um layout moderno, conteúdos dinâmicos e interativos. A página da diocese busca interação com as redes sociais, com espaço para formação e reportagens. No espaço “A voz do Pastor” serão disponibilizadas mensagens do bispo, também nas versões de áudio e vídeo.
O novo site trará destaques sobre o centenário da diocese, com informações e cronograma de atividades. Confira: www.guaxupe.org.br
