Dom Murilo Krieger segue no processo de negociação entre policiais grevistas e governo estadual

O arcebispo de Salvador (BA) e Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, continua hoje, 7, o intermédio de mais uma rodada de negociações do Estado com os Policiais Militares em greve há sete dias na Bahia. A reunião segue na residência episcopal, no bairro da Federação, onde estão representantes dos policiais e do governo.

A intervenção do arcebispo começou ontem, 6, em uma reunião que seguiu até a madrugada de hoje. Estiveram presentes neste encontro: o presidente da OAB da Bahia, doutor Saul Quadros; o secretário da Casa Civil, Rui Costa; o secretário da Administração do Estado, Manoel Vitório; o comandante geral da PM, coronel Valter Medeiros, Rui Moraes da Procuradoria Geral do Estado e os representantes das associações dos policiais: APPM, Associação da Força Invicta, Associações de Jequié e Itaberaba.

O encontro foi encerrado por volta das 2h da manhã, para que as propostas discutidas fossem apresentadas à base. Na reunião de hoje, os representantes das associações apresentarão o que foi deliberado pelos servidores.

Tags: