1- Dom Dadeus Grings
O arcebispo de Porto Alegre (RS), nasceu no dia 07/09/1936 em Nova Petrópolis (RS) e teve a sua ordenação episcopal em 1991. Estudou Filosofia, Teologia e especialização em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. Foi membro da Comissão Episcopal de Doutrina na CNBB; É membro da Comissão de Acompanhamento dos Formadores dos Seminários, em São Paulo. Foi também bispo de São João da Boa Vista (SP).
2- Dom Décio Zandonade
É bispo de Colatina (ES), nasceu no dia 02/12/1942, em Venda Nova do Imigrante (ES) e foi ordenado em 1977. Estudou Letras na Faculdade Dom Bosco, em São João del Rei (MG), e licenciatura em Filosofia na mesma faculdade. Foi bispo de Belo Horizonte; responsável pela Comunicação, Educação e Juventude no Regional Leste 2 e Responsável pela Comunicação, Cultura e PU na CNBB. Seu lema é: “Domine, ut videam” (Senhor, que eu seja).
3- Dom Severino Clasen
É bispo de Araçuaí (MG), nasceu em 10/06/1954, em Petrolândia (SC). Foi ordenado em 2005. Estudou Filosofia e Teologia, em Petrópolis (RJ). Tem Pós-graduação em Administração para a Organização do Terceiro Setor na FGV, em São Paulo. Foi pároco e reitor da paróquia Santuário São Francisco, em São Paulo; coordenador de Pastoral do Setor Catedral da Região Episcopal Sé da arquidiocese de São Paulo. Entre outras funções, fez parte do Conselho Diretor do Serviço Franciscano de Solidariedade do Convento de São Francisco, em São Paulo