Diocese de Araçatuba promove 3ª Romaria a Aparecida

Cerca de 1.200 fiéis participaram da 3ª Romaria da diocese Araçatuba (SP) ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP). A peregrinação, que ocorre a cada dois anos, aconteceu no sábado, 20, e teve como objetivo “agradecer a caminhada pastoral de 2010 e pedir intercessão da padroeira do Brasil pelo êxito da Assembleia Diocesana”, que será realizada no próximo ano.

O bispo de Araçatuba, dom Sérgio Krzywy, presidiu a missa no Santuário de Aparecida e, ao final, expressou seu agradecimento pela participação da diocese na peregrinação.

“Nossa diocese correspondeu ao convite para a 3° Romaria que realizamos para o Santuário Nacional. Manifestando assim a nossa vida juntos, na casa de nossa Mãe comum, que é Nossa Senhora Aparecida, e expressando também nosso compromisso, reafirmamos nossa fé para continuar a ação evangelizadora cada vez mais comprometida com a causa do Reino”, disse dom Sérgio. “Parabéns a toda Diocese, parabéns àqueles que vieram, e também àqueles que ficaram, pois sabemos o quanto se empenharam para que este evento acontecesse”, acrescentou.

Tags:

leia também