Revista Rogate, de animação vocacional, é contemplada com a Medalha São Paulo Apóstolo

A Revista Rogate, que presta um importante serviço em prol das vocações, recebeu na terça-feira, 22 de agosto, a Medalha São Paulo Apóstolo, honraria instituída pela arquidiocese de São Paulo que homenageia pessoas e instituições que se destacaram em diversos âmbitos da vida social e eclesial e contribuíram de maneira especial com a missão evangelizadora da Igreja na cidade.

Assista a cerimônia na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=0GrBDknsQHc

Veja a lista dos outros contemplados (aqui).

A revista Rogate 

Com o primeiro número impresso em maio de 1982, a Rogate é uma revista de animação vocacional com circulação em todas as regiões do país. Tem por objetivo incrementar a cultura vocacional na Igreja e na sociedade por meio de seus artigos e encartes, matérias de formação e informação. Desde a sua criação, vem sendo referência no setor vocacional, apresentando temas e assuntos atuais, numa linguagem popular e com seriedade.

Ela tem como destinatários privilegiados todos aqueles que suam e labutam pelo trabalho vocacional, como promotores, bem como aqueles para os quais o problema vocacional é questão de vida e responsabilidade: seminários, institutos religiosos, padres, bispos, leigos e tantos outros.

Para conhecer um pouco mais ou fazer a assinatura, acesse o site: rogate.org.br. 

Tags:

leia também