Reze pelo Brasil com o Terço da Esperança e da Solidariedade nesta quarta-feira, às 15h30

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 15h30, reze com a Igreja no Brasil o Terço da Esperança e da Solidariedade em prol do mês missionário. Esta edição do terço será conduzida pela voluntária do Instituto das Missionárias da Imaculada Padre Kolbe, Ramona Ayala juntamente as missionárias do instituto, Josimara dos Santos, Josenilda de Oliveira e Marisa Banegas e a voluntária Lídia Ferreira.

O Terço foi produzido e gravado nos estúdios da TV Imaculada da arquidiocese de Campo Grande (MS) e será transmitido, às 15h30, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e retransmitido simultaneamente pelas redes sociais da CNBB, Facebook, YouTube e Twitter.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que vem sendo transmitida, semanalmente, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica desde o mês de março com a intenção de integrar toda a Igreja no Brasil na oração pela intenção de todos os infectados e falecidos em razão da pandemia do novo Coronavírus.

 Acompanhe:

 www.facebook.com/cnbbnacional

Em comunhão com o Papa para intensificar as orações, mais uma vez, a CNBB convida os brasileiros a rezarem juntos, o…

Posted by CNBB – Conferência dos Bispos on Tuesday, October 20, 2020

www.youtube.com/cnbbnacional

Tags:

leia também