Iniciou na última segunda-feira, 25, a 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Esta 1ª etapa acontecerá de forma virtual, através da plataforma Zoom, até o dia 29 de abril. A 2ª etapa da Assembleia acontecerá de 29 de agosto a 2 de setembro, de forma presencial, em Aparecida do Norte (SP)
"Um cuidando do outro e todos cuidando de todos". A frase carrega a síntese do tema apresentado pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB, dom João Francisco Salm, na segunda Coletiva de Imprensa da 59ª Assembleia Geral, na tarde desta terça-feira, 26 de abril