Um dos principais objetivos dessa visita é a bênção de inauguração oficial da Escola São Paulo VI, que será realizada na manhã de segunda-feira, dia 7 de novembro. Comitiva participa ainda de série de atividades ao longo desses dias, como encontros, reuniões, celebrações, visitas a outras missões, ao hospital e às comunidades distantes
- 04/11/2022
As atividades letivas tiveram início no dia 3 de outubro com 160 alunos, divididos em seis turmas do Jardim de Infância até o 2º período. Na Guiné Bissau, o ano letivo tem início no mês de outubro, após o intenso período de chuvas. As aulas seguem até o mês de julho
- 05/10/2022
Na manhã de hoje, dia 26, após a missa na basílica Santa Maria Maior, em Roma, os bispos das províncias eclesiásticas de Botucatu, Campinas e Ribeirão Preto, iniciaram a agenda de visitas aos dicastérios curiais que se estenderá até a próxima sexta-feira, 30 de setembro. O primeiro encontro foi com o Dicastério para os Leigos, Família e Vida. Acompanhe
- 26/09/2022
