A Campanha da Fraternidade foi reconhecida como patrimônio cultural e imaterial goiano, no último dia 4 de fevereiro de 2026, através da Lei Estadual nº 24.079, que foi sancionada pelo governador do estado de Goiás em exercício, Daniel Vilela. O projeto de lei foi apresentado pelo deputado estadual Antônio Gomide.
- 27/03/2026
Bonito (MS) acolhe nos dias 5 e 6 de agosto a Pré-COP Centro-Oeste, evento preparatório rumo à COP 30, que será realizada em Belém (PA). Promovida pelos regionais Oeste 1 (MS) e Centro-Oeste (GO e DF), com apoio da Prefeitura de Bonito e do Governo de Mato Grosso do Sul, a iniciativa reúne representantes num compromisso coletivo com a defesa da vida e da criação
- 06/08/2025
O Regional
Presidente: Dom Waldemar Passini Dalbello
Vice-Presidente: Dom Giovani Carlos Caldas Barroca
Secretário: Dom Francisco Agamenilton Damascena
Secretário Executivo: Pe. Eduardo Luiz Rezende, CSsR
