Publicações
A Missa do nono dia da 62ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (62ª AG CNBB) recordou os bispos eméritos, aqueles que já completaram seu tempo de governo à frente das Igrejas Locais. Celebração foi presidida por dom José Belisário da Silva, emérito de São Luís do Maranhão, que recordou a dimensão da missão dos eméritos
- 23/04/2026
Dom João Justino apresentou o evento que vai acontecer em 2027 recordando a centralidade da Eucaristia na vida da Igreja; dom Maurício e irmã Regina, falaram sobre o encontro que vai reunir delegações de 22 países para abordar a missão da Igreja no continente americano, enquanto dom Gregório pontuou sobre a preservação dos bens culturais da Igreja
- 23/04/2026
