O Seminário terá como temática principal "A importância da Catequese na formação do futuro presbítero" e será realizado na Casa Dom Luciano, em Brasília (DF), de 15 a 17 de julho. Seu objetivo é o de reforçar o espaço que a Iniciação à Vida Cristã e a dimensão catequética ocupam na formação dos candidatos ao presbiterato
Nos dias do encontro foram abordados temas como a "diocesaneidade como vínculo e traço indispensável da espiritualidade do padre diocesano" e a união com o presbitério, promovendo não apenas a formação dos participantes, mas também a comunhão, dinâmicas de caráter mistagógico e o compartilhamento de experiências entre os diretores espirituais

CONHEÇA OUTROS BISPOS